quinta-feira, 9 de setembro de 2010

No último fim de semana a GRAND PLACE transformou-se em um "GRAND BAR" aberto. Havia uma exposição de cervejas belgas, umas das mais apreciadas no mundo. A Bélgica tem cerca de 125 cervejarias e algumas delas estavam presentes no evento.

Eu praticamente me arrependi de ter ido conferir, fiquei com pena da Grand Place, toda grudenta de cerveja por todos os lados. Tinha gente de todo lugar do mundo, avistamos particularmente muitos americanos. Mas tinha mesmo muuuita gente, pisando no pé, derramando bebida, dando cantadas baratas, daí pra pior.

Primeiro tinha que pegar uma fila gigante e comprar fichas, além de pagar uma garantia de 2 euros pelo copo, aqui cada cerveja é servida em seu próprio copo. No final eles devolviam o depósito. Enfim, entramos na fila, e depois na "muvuca" e logo em seguida após degustar uma Lindermans de pêssego (irmã da Kriek), algumas pisadas no pé, sapatilha encharcada e grudenta, resolvemos deixar o lugar para quem estava bêbado e não se importava com nada daquilo. Acho que estamos ficando velhos... Fiquem com fotos da "muvuca".

Eu sei, não dá pra ver nada direito

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...