terça-feira, 26 de agosto de 2008



Que tem deixado recadinhos nos chamando de "fofinhos" "cheinhos" "redondinhos" e tudo quanto é "inho".

Agora temos novo meio de transporte que você não pode ter aí, que acabará com esse tipo de comentário!!!!!!

Beijos a todos!!!!

2 comentários:

JADE FEITOSA disse...

Afff!!!Essa foi direto pra mim, né?
Finalmente, tu atualizou as fotos...já tava enjoada das outras...:PPP
Sim, cês tão andando mesmo de bike, é? Ow inveja, viu? meu sonho de consumo era andar de bike numa rua arborizada e cheia de flores...ai ai que aqui ta é dificil, viu!? Que poxa!
Bjosss

Anônimo disse...

Carol... amiga olha eu aqui de volta!
ei mas vcs estão praticando mesmo ou foi só nesse dia ai q vcs compraram as bikes? uahuahahuah

ADOREI TODA DE ROSINHA.. AUAHU

bjus e saudades!

Myrna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...