quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de Neve: Que lindo, tudo branquinho, que legal, vamos tirar um monte de fotos...

Segundo dia de Neve: Olha os bonequinhos de neve, que frio, parece que estamos no congelador, mas esta legal, eh novidade para quem vem do calor...

Terceiro dia de neve: Que saco, tah tudo derretendo, se segura para nao cair, o transito tah infernal, 4 horas para chegar em casa do trabalho, que droga, que lamaçal, que CAOS!!!!


A verdade é que Dublin não tem estrutura para Neve, por ser muito úmida, nunca se esperava que isso iria acontecer depois de 20 anos, a cidade ficou um caos geral, um transito insuportável e quando esta derretendo fica tudo uma lama alta horrivel, tem que andar como se estivesse pisando em ovos, senão a queda dói.

Quem se divertiu muito foi o Yoshi, adorou correr atras dos floquinhos, e ficava horas entretido olhando cair...












6 comentários:

Anônimo disse...

Oh Prima!
Quanta saudade!
Um beijo,

Germana

Anônimo disse...

Oi filha...
queria estar ai com vocês pra curtir a neve do primeiro e segundo dia, e lhe segurar no terceiro pra não cair na lama branca.
Te amo,
Mamy.

Anônimo disse...

Amiga, eu fico vendo isso aqui e só aumenta a saudade de vc!!!!!! Vem logo visitar nós aqui...tá demorando mto!! Bjossssss

Anônimo disse...

Ei, fui q escrevi...a Nega Tratante, a Escrava...rss

Anônimo disse...

Porque essa píula aqui só deixa ficar como anônimo??? :-( Mas é a escrava mesmo...aquela q comia nutella com pão, qdo voltávamos da praia. Owwww pobreza!!

Anônimo disse...

×Ø

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...