quinta-feira, 14 de março de 2013

E mais uma vez estou eu aqui, long time no see... :) 

Eu queria somente fazer uma pequena colocação para não deixar passar em branco: Completamos em Janeiro de 2013 três aninhos na Bélgica HÊEEEEEE Parabéns para nós! 

Após muitos impostos pagos e infinitas experiências aproveitando os benefícios a que temos direito neste bendito país que nos acolheu, quero ressaltar que o saldo experiências positivas ultrapassa o de experiências negativas e por enquanto vamos ficando por aqui mesmo, apesar de já tentarem nos mandar para Suécia, Alemanha, etc, decidimos continuar em Bruxelas. 

A propósito, meio fora de contexto mas não tem como viver aqui e não falar do tempo, e que tempo louco esse nosso país tem, viu? Semana passada chegamos a 15 graus positivos e esta semana estamos no negativo alcançando - 10 e uma espessa camada de neve para alegrar as nossas caminhadas deslizantes. 

Enfim, até agora a Bélgica se mantém no topo da lista em relação ao tempo em um mesmo lugar, e vamos ver aonde a vida irá nos levar... 

Beijinhos gelados.

4 comentários:

Anônimo disse...

ola . estou vivendo na belgica a 3 messes e estou ficando loucaa por aqiui saudade da familia e nao consigo aprender este frances; queria fazer um curso de frances ;vc poderia me indicar uma escola boa:
beijos

VivendoEuropa disse...

Olá!

No começo é assim mesmo, o processo de adaptação é lento, eu também ficava assim mas já me acostumei com a saudade...

Para o curso de francês eu te indico os da Commune, cada uma tem escolas comunais, eu por exemplo já estudei no ISFCE ( Se colar a sigla no google, vai te dar o site) em Etterbeek, no EPFC e agora estou mais próximo de Evere, então tem o IEPS. São todos muito bons, existe o curso du soir, para quem trabalha durante o dia, ou intensivo, várias vezes na semana, durante o dia, para quem quer aprender mais rápido. Boa sorte!!

E o sonho continua disse...

Que bacana...voltando a escrever. Saudade de seus textos!!!Gostei de sua visitinha no meu parado blog, kkk
bjcas,
Cibele.

Patricia disse...

Eu morei na Bélgica por 3 anos no total, o suficiente para obter o passaporte europeu e sair correndo, eheheh! Quase 6 anos de Houston, tb um record para nós! Beijos e parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...