segunda-feira, 31 de março de 2008

É até difícil de escrever, ou melhor descrever o sentimento de desprezo pelos seres DEShumanos que matam milhares de bebês como esse da foto acima pelo dinheiro que seu pêlo branquinho lhes dá. O pior é descrever a forma como o fazem, sem um pingo de compaixão ou de respeito por um ser vivo! Sim, vivo! Essas pobres, lindas e INDEFESAS criaturas estão vivas quando têm a sua pele arrancada logo após levar muitas cruéis pancadas, pauladas na cabeça. É a forma que os DEShumanos fazem para garantir que a pele não tenha perfurações, cortes, enfim, que esteja perfeita para o comércio. E quem compra ou quem usa, faz parte desse grande massacre.

Pois bem, a temporada anual da MORTE começou na útima sexta-feira, dia 28 de março e aproximadamente 275 MIL focas serão brutalmente assassinadas. É realmente surpreendente que um país como o Canadá, com toda a sua evolução, permita esse tipo de extermínio ridículo e revoltante. Fica aqui a nossa indignação frente a essa brutalidade. Para quem tiver coragem de ver, as cenas estão por toda a internet, chorei hoje pela manhã quando liguei a TV e a primeira coisa que apareceu foi esse vídeo... Mas atenção, as cenas são chocantes!

http://video.news.sky.com/skynews/video/?&videoSourceID=1311108&flashURL=/feeds/skynews/latest/flash/sealwoods_290308_0900.flv

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ...Tenho nem coragem de assitir, viu? Dá um uma dor no coração só de imaginar!!!E esse povo se diz pertencer a raça humana!!Continua assim rimã,fazendo tua parte... denunciando essa monstruosidade!!!Nota 1000 pra tu fofa!!!
Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...