quinta-feira, 13 de março de 2008

Ultimamente temos visto muitas séries. Quando se descobre o mininova ou então sites como brazilseries não dá outra coisa. No mininova também se pode baixar filmes, jogos, livros, etc... Então pronto, aconteceu. Eu nunca tinha entendido direito o LOST, sempre que passava na TV algum episódio, sem ter visto todo o começo da trama, a minha primeira atitude era mudar de canal, tinha uma certa rejeição porque não entendia. Pois bem, resolvemos dar uma colher de chá para o seriado e acabamos assistindo as três primeiras temporadas em praticamente duas semanas e alguns dias. É muito viciante, e agora esperamos toda Quinta-Feira para sair um novo episódio da quarta temporada. Hoje é quinta, no finalzinho do dia já vai estar disponível para baixar o episódio 07, e amanhã iremos assistir.

No ano passado vimos toda a série Heroes, duas temporadas completas, que considero a melhor de todas. Depois eu vi os últimos episódios do meu seriado água-com-açucar favorito, Gilmore Girls, que chegou ao fim. Falta somente um episódio do novo seriado Terminator - The Sarah Connor Chronicles que é bem legal. Jamais começaria assitir por mim mesma mas o JC me convenceu, trata da história do Exterminador do Futuro. Infelizmente esse parece que não vai para frente, logo agora que comecei a gostar...

Quase esqueci de mencionar um dos melhores, também viciante, é o Battlestar Galactica. Outro que fui convencida a começar a assistir e acabei adorando. Estamos agora na expectativa para a quarta e provavelmente última temporada.

Atualmente estamos vendo o Jericho, uma série surpreendente, prende nossa atenção, segunda temporada já. Também resolvemos ver uma série aparentemente antiga, Invasion, não deve ter ido para frente, acaba na primeira temporada mesmo. Começamos a ver também o Blade, mas acho que também não vai continuar.

Enfim, é legal durante o inverno já que não dá muita vontade de sair de casa, bom também para ver filmes recém saídos do cinema, muitas vezes até antes, basta ter uma super conexão de internet. Mas que fique bem claro: nós também lemos livros, o João Carlos tem devorado todos do Michiu Kaku, livros de viagem científica e outras bíblias de informática e eu "acabei" de me "acabar" de chorar, soluçar e tudo, enquanto lia Marley & Me, muito lindo, uma lição de amor incondicional. Demorei a ler, livro em inglês...

Toda vez que encontrava a sogra no messenger ela perguntava se já tinha terminado de ler o Marley e fez a gentileza de antecipar o fim do livro, mas tudo bem, eu já imaginava o que ia acontecer... Lembrou o meu irmão enquanto menino danadinho na saída do cinema, falando para quem ainda estava na fila de entrada que o mocinho tinha morrido e o fim da história.

Bom, para quem quiser testar as nossas fontes, ficam os links, e agora vamos ver se já está disponivel o LOST!!!!!!! Abraço a todos.

http://www.mininova.org
http://www.brazilseries.xpgplus.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Fofa!!! me conta aí como terminou Gilmore girls?? A Rory e a mae dela ficaram com quem, afinal?? Afff!!!Que vcs são mesmos uns viciados, hein?
Bjokas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...