quarta-feira, 23 de junho de 2010

Alguém conhece um gatinho mais rodado que esse?

Nasceu em Lisboa, onde foi adotado (nao o deixem ler isso, ele nao sabe), "microchipado" e tirou o passaporte portugues, voou para Paris, atravessou o norte da Franca de carro, pegou o ferry boat para Irlanda e passou 2 anos em Dublin. Resolveu voar novamente, dessa vez para Frankfurt, e viajou da Alemanha ate a Belgica de carro, vindo parar em Bruxelas. Aonde sera que ele vai se aquietar?



Bebendo agua com a patinha na fonte


Olha a cor das patas, de brincar na areia...


Gatim fazendo abdominal


Gatim pedindo "dengo"


Ops, essa aih eh um foquinha la de Brugges

2 comentários:

E o sonho continua disse...

Coisa mais fofa esse seu bichano gorducho....mas por aqui ele nem pode passar perto. Meu marido tem três aquários cheios de peixões, que é a paixão dele, kkkk....depois mostro uma foto. Bjs.

Carol Sales disse...

3 Aquariosss???? Aihhh quanto trabalho heheheh, mas paixao eh paixao ne. Eu tinha um aquario medio quando morava no Brasil, mas dava um trabalho... E me dava dor no coracao quando eu olhava e via um peixinho de "barriga pra cima" O que resistia mais eram os camaroes e carangueijinho... Depois que "fugi" pra Europa minha mae doou pq nao tinha quem aguentasse a dedicacao e cuidasse dele, mas eh mesmo lindo, eu adorava. O meu yoshi ia adorar conhecer e brincar com seus peixinhos heheheheh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...