quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Para mim, as cores do outono, depois da primavera, são as mais bonitas... Tirando o vento e a chuva, gosto desta estação, acho charmosa. As pessoas não agasalham-se completamente, mas sempre tem o glamour de uma "écharpe", por exemplo.

Indo de casa para o metro, tirei umas fotos com o celular, para vocês terem uma idéia de como ficam as árvores. As ruas ficam cobertas de folhas, mas acho que limparam antes de eu passar :))) Adoro andar espalhando as folhas pelas calçadas (no bom sentido), bem melhor do que andar se desequilibrando na neve.






Fora o vento e chuva já citados, o dia fica mais curto também... Por enquanto, às 8 da manhã ainda está escuro e às 4 da tarde já está começando a escurecer. Depois piora. Entramos também no horário de inverno, o que nos deixa 3 horas a mais que no Brasil (horário de Brasilia, que pelo que sei, está em horário de verão). 

Esta semana estou de férias das aulas e na próxima tenho minha prova oral final de Francês. Depois passo para o nível 4 intensivo.

Estamos perto de completar 1 ano em Bruxelas, vem aí uma nova avaliação... 

04 de Novembro de 2010. 15 graus Celsius, escuro e chuvoso.

2 comentários:

E o sonho continua disse...

Fotos lindíssimas!!!

Anônimo disse...

Tudo muito lindo.
Como queria poder viver em um lugar assim.

Parabéns ao fotos ficarão maravilhosa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...