quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dei entrada em Abril e esse mês recebi o primeiro indício de que iniciaram o meu processo através de uma carta, dizendo que não aceitaram o certificado de "registo" criminal da Irlanda, pois para eles parecia uma fotocópia. Deram-me um prazo de 20 dias úteis para conseguir e enviar um novo documento.

Então enviei uma carta com o pedido mais uma vez para Dublin, e ontem chegou a resposta com um carimbo azul no documento (eba, não parece fotocópia, só se eles pensarem que é uma cópia colorida) e o meu nome escrito "Canolina Sales Fritosa". Rio ou choro? Levei na tradutora oficial e ela falou que ia tentar adicionar uma nota, falando que eles equivocaram-se quando digitaram.

Esse foi só o primeiro obstáculo, outras pessoas que já passaram pelo mesmo processo alertaram-me  que virão novas solicitações e complicações pela frente... Claro, seria muito fácil juntar a tempo dezenas de documentos vindos do Brasil, Portugal, Irlanda e Bélgica, tudo na data de validade (3 meses) gastar uma nota e conseguir o resultado assim tão simples, né? Tem que dificultar um pouquinho...

1 comentários:

E o sonho continua disse...

Ai Carol...logo vc que nem come carne...ser da família "Fritosa", kkkkkk. Acho que é melhor rir...
Bjs, te cuida!!!
Cibele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...