sexta-feira, 14 de março de 2008

Imagine você, ter que viver com toda essa quantidade de parafernália eletrônica bem no meio da sua sala. A infinidade de fios e cabos que se espalham dão o toque especial. E agora com a mais nova aquisição de SUPER peças para uma SUPER CPU, onde o monitor é a sua televisão. Agora imagine o principal objetivo do SUPER Computador: SUPER Jogos. Sim, o resto vem depois, resto é resto. É isso que dá viver com um Software Engineer viciado em eletrônicos, a sala da sua casa se transforma em uma SUPER sala de comando, onde o comandante acessa de onde estiver. Pois é, agora mesmo o ponteirinho do mouse está se mexendo sozinho...


Essa caixa preta com a luzinha azul é a SUPER aquisição. Ela chegou toda desmontada, mas em menos de 2 horas o comandante colocou todas as SUPER peças. Vocês precisam ver mesmo é de noite, ela fica parecendo uma nave espacial, toda iluminada com as luzinhas azuis, depois eu posto uma fotinha nova dela.

A TV, como vocês podem constatar, virou o monitor principal da Sala de Comando. O que provavelmente irá acontecer é o nosso vício em LOST - a Série, se transformar em LOST - o Jogo.


4 comentários:

Unknown disse...

Já não bastava o serem serieholics, agora virarão gameholics... E completamente perdidos (com o perdão do trocadilho :P )

Anônimo disse...

Eu digo é VALHA!!!!:PPPP

Anônimo disse...

E ai queridinhos, onde vou dormir quando estiver ai?
Estou pensando em passar seis meses com a mais filha mais nova na irlanda e com a mais velha em Fortaleza. Chique, não?
De Belô um bjin,
Mamy...

Unknown disse...

carooooool..

como sempre né? Tu n gosta né? de assistir...

bjuuuuuuuuuuus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...