sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ultimamente eu tenho tentado acompanhar a novela da globo "Escrito nas estrelas" por indicação da minha Mamys, entao via somente o conteúdo disponível no próprio site da emissora, que limitava-se a narrativa do capitulo do dia e uns breves videos de algumas partes.

Porem, ontem eu fiz uma descoberta sensacional! Como nao queria assinar a globo on line, estava eu, navegando por um dos meus sites diarios, o "Ocioso" (esta na minha lista de sites) que seleciona varias noticias diariamente, e tinha la a dica desse site para ver TV gratis pela Net. A primeira vista pareceu como outros, so enrolacao, nao acreditei, mas quando cliquei e estava passando Malhacao (eca) eu me empolguei, e esperei ate a minha novelinda linda.

Nao sou alienada, eh que essa novela em particular eh muito interessante, trata do tema espiritualidade e vida após a morte, bem interessante. Mas voltando ao site, para quem estiver fora do Brasil, ou perder um capitulo de algum programa e queira ver depois, o endereco eh http://www.diariodatv.com Da para ver tudo, nao tem qualidade de cinema, obvio, mas para nos que estamos longe, quebra um galho, ne?

O unico inconveniente eh a diferença de horario, no momento sao 5 horas a mais aqui na Bélgica e boa parte dos países da Europa, mas como falei, eles gravam e pode-se ver depois. Ontem eu vi o capitulo inteirinho de "Escrito nas estrelas" e dormi feliz pela descoberta!

1 comentários:

Anônimo disse...

Se for pra ser feliz bom ...vale apena concerteza.Ja que nao temos o poder de adivinhar que quem estar do lado de la seja bom ou mal,existe ou nao...pra arriscar e prrciso de muita coragem pra sofrer as consequencias seja elas boa ou nao...doce ou amarga

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...