segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bruxelas eh definitivamente uma cidade alegre e viva, com eventos praticamente todos os dias, e o melhor de tudo: FREE! A pessoa so fica em casa sem ter o que fazer se quiser, pois cultura e entretenimento tem para dar e vender por aqui.

Na semana passada, caminhando pelas ruas da cidade, encontramos várias apresentações e espectáculos. Como nao estávamos com a câmera, as fotos foram feitas com o celular do Joao.

Na Gran Place estava havendo um Festival de Jazz, com muitas horas e diferentes músicos (abaixo, ignorem a minha cara, o Joao que tem essa mania de dizer: -fica aih que vou tirar foto)


Em Etterbeek (próximo de casa) estava acontecendo o Mercado Medieval, feira que ocorre todos os anos, com musica, apresentações e simulações sobre a época Medieval. Para quem gosta, existe um parque na Franca com o tema medieval, www.puydufou.com deu vontade de conhecer.


No Parc du Cinquantenaire ao lado de casa, estava havendo uma feira de lançamento do novo Audi A1, com um test drive muito louco e brindes (abaixo)

No Centro da cidade estava havendo uma passeata gigante sobre reciclagem e meio ambiente (abaixo)


Tudo isso em uma semana!! No calendario ja anotei outros eventos e feiras que acontecerão nos próximos dias. Recebemos também um convite para a festa da nossa rua (isso eh novidade) no próximo domingo, onde cada pessoa leva um queijo ou um vinho e a sobremesa eh oferecida. Nao sei ainda quem organiza o evento, mas achei interessante, pediram para ninguem estacionar na rua a partir de um certo horario para prepararem tudo. Acho que vai ser bom conhecer os vizinhos da Rue Leys :) Depois conto como foi.

1 comentários:

juliana disse...

oi! vc tem e-mail para contato?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...