quarta-feira, 16 de junho de 2010

Na semana passada houve a comemoração do dia do Meio Ambiente, que por nossa sorte aconteceu aqui ao lado de casa no Parc du Cinquantenaire. Sorte porque aqui em Bruxelas, como em algumas outras cidades na Europa, tudo fecha dia de domingo, ate mesmo supermercados, entao, a oportunidade que temos de dar uma voltinha nas redondezas, aproveitamos. Quando esta havendo algum evento e o tempo agradável entao, melhor ainda :)


Estavam distribuindo mudas de arvores, e sai com duas plantinhas, adivinhem o que eh... Framboesa :) Na verdade peguei todos os brindes, que nem criança hihihihi


Ate o Joao tirou foto com o cavalinho... O homem estava colocando a ferradura com uns pregos enormes nas patas do coitado, nao sei como nao doi!

Havia exposição de muitas coisas interessantes, energia solar, projetos ambientais e muita comida gostosa, o que eh bom porque domingo nao eh mesmo dia de cozinha ne?


5 comentários:

Cibele disse...

Legal Carol, lindas fotos. Nessa semana teremos aqui uma feira da agricultura. Brasília é muito rica desses eventos, também cheia de coisas gostosas. Meu marido adora estes eventos, ele é muito ligado à ecologia, temos muitas mudinhas de plantas nativas que ele fica plantando por todas as praças do condomínio que moramos.Bjs.
Ah....falta menos de um mês pra eu conhecer a Europa!!!

Carol Sales disse...

Cibele, imagino a contagem regressiva para a viagem, se quer uma dica, nao tras muita coisa nao, pq peso em viagem eh chato, e a mala vindo vazia vc pode comprar muitas coisinhas legais :) Quando passam aqui por Bruxelas? beijoss estou torcendo por vcs!

E o sonho continua disse...

Carol...vou tentar resumir a bagagem...tarefa difícil pra mim, rsrsrs...estaremos em Bruxelas dia 22-julho.Pegaremos o trem-bala pra Paris na hora do almoço.Estaremos saindo de Brugge, pela manhã. Vamos comprar o tem regional la mesmo em Brugge, creio que tem vários horários, vc sabe me informar?Queremos ir cedo pra conhecer um pouquinho de Bruxelas, pelo menos o Grand Place. Será que dá? Qtas horas de Brugges até aí?Bjs....

Carol Sales disse...

Cibele, tem trem o tempo inteiro de Brugges para Bruxelas, mas antes de comprar pede um que seja direto, porque existem trens que vao parando em todas as estacoes, e eh muito cansativo, aih nao da tempo. Se voces vierem direto, dura menos de 1 hora, entao se sairem cedo acho que da sim para ver a Grand Place e comer umas batatas e Waffle Belga :) Beijos

E o sonho continua disse...

Obrigada Carol...vamos tentar chegar cedo aí...quem sabe a gente não se conhece? Vamos ver como a gente faz pra se comunicar. Não sei ainda se o celular fuciona aí. Já compramos um cartão telefônico que a gente vai carregando aos poucos pra falar todos os dias com nossos meninos. Não vou levar o notebook pois pesa muito.Chegaremos em Amsterdam no dia 16.Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...