domingo, 11 de julho de 2010

Queridos amigos e seguidores,

Estou de férias em Fortaleza, vim para o casamento da minha irmã fazer uma surpresinha. Como será uma viagem rápida, corrida e sem muito tempo sobrando, pode ser que eu fique ausente por alguns dias, aqui e em seus blogs como visitante, mas logo estarei de volta e atualizarei tudo. Não me abandonem! Beijos!!

9 comentários:

E o sonho continua disse...

Ei Carol...aproveite bem as suas praias, que não tem nada melhor que águas quentinhas do Nordeste brasileiro!!!Daqui a quatro dias estaremos conhecendo a Europa e eu desejo muitíssimo que não esteja muito quente pois iremos andar muito a pé, rsrsrs.Bjs.

Luyza ϟ disse...

Oi, Carol! Menina, eu amei te conhecer e amei o teu blog! É incrível, adorei - vou ficar acompanhando sempre. Curta bastante as àguas quentes daqui da Terra do Sol e a sua família, né? Mas não deixa o blog não, tá? (: Já sei que será minha leitura diária. Beijos!

Cíntia disse...

Nem vem que estou com inveja! hunft! bjs

Carol Sales disse...

Cibele,
Aproveita a viagem de vcs tambem, quero ver as fotos e o seu guia (blog) bem recheado das memórias. Estou torcendo por vcs, vou deixar meu tel no seu blog, pq se eu nao estiver em Bruxelas, talvez esteja em Paris... Beijosss boa viagem!!!

Carol Sales disse...

Bruna,
lindinha, tambem adorei te conhecer e a camilinha tbm! E olha, achei seu blog a coisa mais linda, voce é super talentosa, escreve divinamente, parabens!!! Vamos manter contato, tambem vou te seguir. Beijo grande!

Carol Sales disse...

Cintia!!
Nao fica assim, vamos levar a pequena na praia de Bruxelas heheheh Estou esperando ansiosamente pela visita de voces!!! Beijossssssss e depois combinamos tudo ta?

E o sonho continua disse...

Carol, se preferir coloque seu fone no meu e-mail(cibeleaugusta2007@hotmail.com).Estou com um "frio" na barriga e com aquela dorzinha de mãe de se separar temporariamente dos meus dois gatões(Henrique e Leandro)..Bjs, aproveite bem sua família!!!

Daniela disse...

Ótimas Férias pra vc, Carol!!!!!!!!!!

E o sonho continua disse...

Carolzita querida, kkkk...já voltamos e amamos...também ficamos no primeiro dia sem malas, mas nada que tirasse o brilho de nossa viagem...vamos buscar o Lele amanhã em Minas, já postei fotos no orkut e no facebook, depois vou começar a escrever no blog. Amamos tudo. Demos só uma voltinha na sua Bruxelas e lembrei-me de vc e seu gatinho...Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...