quarta-feira, 7 de julho de 2010


Sábado é o grande dia, tão esperado dia da minha doce "rimã" Jade. E eu não poderia deixar passar em branco sem homenagear a pessoa mais adorável que conheço. Quem nos conhece sabe da minha admiração por esse ser tão puro e cheio de amor que tenho a honra de chamar MINHA IRMÃ (para nós é rimã mesmo). A Jade é uma pessoa tão linda, tão bondosa e caridosa que muitas vezes eu me irritava quando ela se prejudicava para não magoar ou deixar ninguém na mão. Mas hoje eu entendo que é por estarmos em graus evolutivos diferentes e assim ela passou a ser um modelo de ser humano para mim. Por isso, hoje vou deixar aqui o meu sincero desejo que você seja a pessoa mais feliz desse mundo, que seu casamento seja lindo e inesquecível. AMO VOCÊ RIMÃ!

2 comentários:

E o sonho continua disse...

Nossa Carol...que linda que vc é!!!Tão bom família...mesmo eu morando no mesmo país estou longe de meus irmãos que estão em SP, MG e GO...somos cinco mulheres e dois homens(rsrsrs).Sinto muita falta deles...
Obrigada por ter me respondido...
Europa...estamos quase chegando!!!
Bjs querida,tudo de bom.
Cibele(ah, hj é o niver do meu maridão!!!).

Jade Feitosa disse...

Meu Deus rimã!!!!Que palavras mais lindas, ainda não tinha visto!!!Tô até sem palavras, viu? Saiba que sinto a mesma admiração por vc e que não estamos em graus evolutivos diferentes não, muito pelo contrário, estamos em total sintonia e afinidade...vibrando como um só coração!!!Amo vc profundamente!!!Obrigada por existir!!!! Infinitos beijosss cintilantes!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...